sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu trabalho

Bom galera! Vim hoje mostrar um pouco do meu trabalho pra vocês. Como eu já disse antes sou fofógrafa. Estou apenas começando e sei que tenho muito oque aprender.
Sempre  fui apaixonada por fotografia, mais antes claro que não era nada profissional.
Quando agente chega no ultimo ano do ensino médio, sempre vem aquela duvida "Oque eu vou ser?". Claro que algumas pessoas já tem em mente muito antes desse momento chegar. Mais comigo não foi assim.
Trabalhei em dois lugares diferentes e ambos foi no comércio. Eu ainda estava na proucura pelo oque eu ia fazer, até que eu conheci o trabalho de uma fotografa. Comecei a ver o trabalho dela e fiquei encantada. Eu entrava no flickr dela todos os dias pra ver. Eu viajava. E imaginava como seria perfeito eu trabalhar com algo assim. Seria tão divertido trabalhar sempre em lugares diferentes com pessoas diferentes e fazendo algo que gostava. Foi então que comprei a minha primeira câmera, a Nikon D3000. Eu passava meus momentos livres pesquisando sobre fotografia o tempo todo. Via o trabalho de vários fotógrafos ( e vejo até hoje), e sempre assistia tutoriais para me ajudar a aprender um pouco mais sobre o assunto. Fiz alguns books para me especializar. Até que surgiu uma oportunidade de trabalhar em um estudio Fotografico. Nossa eu pirei! Então comecei a trabalhar lá , e lá aprendi muuuuuitas coisas. Fiz cursos pra me especializar. E cada dia aprendi coisas novas. 
O unico problema é que eu não gosto de "rotina", sabe? Querendo ou não, por mais que cada sessão seja diferente era na maioria das vezes ali no estudio.
 Então resolvi perder o medo! Resolvi tentar seguir meu caminho sozinha na fotografia. E claro que vou querer aprender cada vez mais.  Pórem vou arriscar e caminhar sem medo porque Deus esta comigo e nunca vai me abandonar.Se for pra dar certo dará.  Estou agora com minha Nikon D80. E quero levar a fotografia para o resto da minha vida. É  isso. Conheça agora um pouco do  meu trabalho:

Barbara

Poliana

Nair


Jessica


Greicy e Jean


Bom é isso! Espero que gostem e se vocês precisarem do meu trabalho estou a disposição.
Tambem faço eventos.
  
Bom final de semana :)
Contato : (27)92516424
amanda_caroline91@hotmail.com

Beijinhos
Amanda G




Nenhum comentário:

Postar um comentário