segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vai fazer a primeira tatto ?

A primeira tatto na minha opinião é muito importante. De preferencia não faça muito grande logo de cara. Para que de uma certa forma seja um "esperimento".
Como alguns de vocês já sabem, já fiz a minha primeira e ela tem um significado enoooorme para mim.
A palavra "Fé" eu vou carregar comigo pra minha vida toda. Sempre quando ouver situaçoes dificeis para eu não esquecer que nada é impossivel para Deus basta ter FÉ.
Sim! eu quero fazer outras. Só que mais para frente. Aquela histiria de que "vicia" comigo foi verdade rs.
Faith




 E se vocês estão pensando em fazer alguma, pense bastante antes viu, tem que ser algo que realmente tenha um significado para você, que é para a vida toda você já sabe. Mais não faça algo que seja passageiro, algo que depois não signifique tanto para você ok ?
Intão vai ai algumas tattos mega estilosas e fofas pra vocês se espirarem:


Escritas



  


Fofas



    


  

Hoje foram algumas escritas e fofas. Em breve vou postar outras bem diferentes.
Encontre a sua e faça do seu jeitinho.

Amanda G
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário