sábado, 1 de setembro de 2012

novo hair


Oi oi meninas! Estou de cabelo novo (novo mesmo) rs. A muito tempo estava pesquisando sobre apliques
tic tac's. São aqueles que vc pode tirar e colocar quando quiser, e ainda por cima não danificam o cabelo
como o megahair . Eles são muito práticos e eu estou apaixonada por eles.
Logo quando ele chegou eu coloquei e pensei: Será?? , será que esta bom mesmo? rs
Acho que é porque eu não estava acostumada. Mais ai fui pegando o jeito de colocar, não tem mistério
nenhum, só sei que agora eu estou amandoooooo.
Bom eu comprei pelo site da Loja Bella Amore quem me atendeu foi a Dani ela é uma fofa.
No site tem mil e uma opções.

Eu ameeeeei e estou compartilhando com vcs, pra quem ta doida pra ter um cabelão e não quer esperar crescer, essa opção é ótima.
Em breve posto mais fotos.
beijooo

Amanda Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário